INTERESSE

Barcelona trata craque da Seleção Brasileira como prioridade para a próxima temporada; veja quem

O Barcelona já abriu negociações para adquirir o jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/03/2022 às 16:55
Notícia
X

Visando a disputa da próxima temporada, o Barcelona começou a olhar mais de perto o mercado da bola europeu. E a diretoria do clube espanhol, já tem em mente o jogador que será a sua "prioridade" para a temporada (22/23).

O astro da Seleção Brasileira, Raphinha, está tendo seu nome bastante ventilado dentro do Camp Nou. Segundo o jornal "Sport", o Barcelona já abriu negociações com o time do atacante brasileiro, o Leeds United, da Inglaterra, para a contratação de Raphinha.

A chegada do jogador da Seleção Brasileira ao Barça, já teria tido o sinal verde do técnico do time, Xavi Hernández. O craque brasileiro chegaria para ocupar a vaga do atleta francês Ousmane Dembélé, que está muito próximo de deixar o Barcelona e acertar com o PSG.

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", Raphinha tem multa rescisória de 75 milhões de euros (R$ 406,9 milhões) junto ao Leeds United, mas esse valor pode baixar caso o time inglês seja rebaixado para a segunda divisão da Inglaterra. Atualmente, o Leeds ocupa a 16ª colocação da Premier League e está com 29 pontos ganhos, sete a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Watford, que tem 22 pontos.

Raphinha tem contrato com o Leeds United até julho de 2024. Além do Barcelona, o Liverpool também é outro time que tem desejado Raphinha para a próxima temporada, mas o time de Anfield ainda não abriu negociação para contratar o jogador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor