NA MIRA

Barcelona e Liverpool disputam contratação de astro da Seleção Brasileira; confira

Jogador é titular absoluto da Seleção Brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/03/2022 às 14:45 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:37
Notícia
X

A renovação da Seleção Brasileira, tem proporcionado ao técnico Tite, o surgimento de vários grandes nomes para o futuro da Canarinha. E um dos jogadores que agarrou com tudo a oportunidade recebida foi o atacante do Leeds United, da Inglaterra, Raphinha.

O craque de 25 anos tem feito grandes partidas com a camisa do Brasil e tem lugar garantido na seleção comandada pelo técnico Tite. Por conta das suas grandes atuações junto à Seleção Brasileira e com a camisa do Leeds United, Raphinha tem despertado o interesse de dois gigantes europeus: Barcelona e Liverpool.

Segundo o jornalista italiano "Fabrizio Romano", os dois clubes estariam de olho no craque da Seleção Brasileira. O Barcelona parece estar mais adiantado numa possível negociação com o jogador. O clube espanhol já começou a reunir informações sobre Raphinha e já começou a conversar com o empresário do atleta, o luso-brasileiro Deco.

>> Confira a lista de convocados da Seleção Brasileira para as próximas partidas das Eliminatórias

Além de Barcelona e Liverpool, Chelsea e Bayern de Munique também observam a situação de Raphinha junto ao Leeds United. O brasileiro tem contrato com o clube inglês até julho de 2024, mas o Leeds sabe que não será fácil segurar o jogador por muito mais tempo.

Com a camisa da Seleção Brasileira, Raphinha já disputou sete jogos e marcou três gols. Já com o uniforme do Leeds United, o atleta de 25 anos tem 59 jogos disputados e um total de 15 gols marcados.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor