INTERESSE?

Jean Carlos é especulado em rival do Náutico na Série B, mas deve permanecer no Timbu em 2022; veja

Jean Carlos tem sido uns dos grandes nomes do Náutico na atual temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/03/2022 às 17:35 | Atualizado em 25/03/2022 às 9:54
Notícia
X

O meio-campista do Náutico, Jean Carlos, tem despertado o interesse de alguns clubes. E nesta terça (22), o nome do atleta alvirrubro esteve ligado a um concorrente direto do Timbu na Série B, o Vasco. O meia é uma das estrelas do semifinalista da Copa do Nordeste, que tem transmissão da TV Jornal. 

Confira os detalhes das quartas de final da Copa do Nordeste

Alguns portais do Rio de Janeiro falaram de um possível interesse do Vasco na contratação de Jean Carlos, mas a informação foi negada pelo empresário do jogador. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o agente do atleta do Náutico, Nilson Moura, negou qualquer tipo de contato do time carioca em relação ao meia alvirrubro.

O staff de Jean Carlos pontoou que não foi procurado pelo Vasco e que será muito difícil do atleta de 30 anos trocar o Náutico por outro clube brasileiro, mas que o jogador alvirrubro está aberto a escutar propostas do futebol europeu. Nilson Moura também revelou que o jogador está bastante feliz vestindo as cores do Timbu.

Jean Carlos tem contrato com o Náutico até o final de 2024. Vale lembrar que no início deste ano, o time alvirrubro recebeu várias propostas do Esteghlal, do Irã, para vender Jean Carlos. Mas todas foram recusadas pela diretoria do Timbu.

Atualmente, a multa rescisória de Jean Carlos junto ao Náutico, está na casa dos três milhões de euros (cerca de R$ 16.2 milhões na cotação atual).

Na atual temporada, o atleta de 30 anos tem sido um dos grandes destaques do Náutico. Em 12 jogos realizados com a camisa alvirrubra, Jean Carlos balançou as redes cinco vezes e gerou duas assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor