CRUZEIRO

CRUZEIRO: Time de Ronaldo Fenômeno está perto de anunciar ex-craque do Vasco; veja

Cruzeiro está montando um time equilibrado para tentar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 22/03/2022 às 23:32
Notícia
X

O Cruzeiro está montando um elenco eficiente e competitivo visando o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o time de Ronaldo Fenômeno está de olho no mercado de transferências para anunciar jogadores de qualidade.

Vale ressaltar que, nesta terça-feira (22), a Raposa venceu o Athletic - por 2x0 - no primeiro jogo do Campeonato Mineiro e está bem encaminhado para chegar à grande final.

O Cruzeiro está perto de anunciar o atacante Rafael Silva, que já vestiu a camisa do clube em 2015 - mas não conseguiu desempenhar bons jogos. 

Foi no Vasco que o jogador conseguiu se destacar no Brasil inteiro, isso porque realizou grandes jogos entre 2014 e 2015. Rafael ficou marcado principalmente nos clássicos contra o Flamengo, quando brilhava pelo Cruzmaltino.

O atacante já está na Toca da Raposa há alguns dias e chegou a acompanhar a vitória do time diante do Athletic, pelo Campeonato Mineiro. Rafael ainda aguarda o anúncio oficial do clube.

Vale ressaltar que o atleta, de 31 anos, está sem jogar há três meses, quando deixou o Barito - da Indonésia. Diante disso, precisará de algum tempo para voltar aos gramados para não se lesionar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor