CRUZEIRO

CRUZEIRO: Ronaldo Fenômeno fala sobre desistir da Raposa; entenda

A SAF do Cruzeiro foi comprada por Ronaldo Fenômeno, em dezembro de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/03/2022 às 20:51
Notícia
X

Ronaldo Fenômeno chocou a torcida do Cruzeiro quando anunciou a compra de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), por R$ 400 milhões. Porém, o ex-jogador vive um impasse com antigas dívidas do clube que não fazem parte da sua responsabilidade.

Mesmo diante de problemas, Ronaldo Fenômeno afirmou que não vai desistir de comprar a Raposa, mas que essa decisão também depende Conselho Deliberativo do clube.

''Não vou desistir do Cruzeiro, está longe da minha cabeça. Mas as cartas estão na mesa. Acho que a minha posição está muito clara para o Conselho. Continuamos trabalhando aqui firmes e fortes, pensando no futuro do Cruzeiro. Agora a decisão é do Conselho do Cruzeiro, e não minha'', afirmou Ronaldo durante uma live no seu canal, na Twitch.

O impasse da compra é devido ao centros de treinamento I e II. As propriedades são da associação civil e Ronaldo pede para que sejam passadas para a SAF e, em troca, assumiria o pagamento integral da dívida tributária do clube - avaliada em R$ 180 milhões.

''Estamos trabalhando muito nessa reconstrução, esses últimos três meses foram uma loucura total. Eu moro na Espanha, mas fiquei dois meses no Brasil por conta do Cruzeiro. A expectativa é que tudo se resolva, e no dia 4, na Assembleia, os conselheiros possam escolher a melhor opção'', disse o ex-atacante.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor