Maílson

SPORT: saiba quanto tempo Mailson tem de contrato, como andam as negociações para renovar e o valor de mercado

Mailson foi o herói da classificação do Sport contra o CSA na Copa do Nordeste 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 23/03/2022 às 7:59 | Atualizado em 23/03/2022 às 13:02
Notícia
X

O dia 22 de março de 2022 e o estádio Rei Pelé entraram para a história de Maílson. O goleiro pegou três pênaltis e garantiu o Sport na semifinal da Copa do Nordeste 2022.

Por se tratar de jogo único, o empate sem gols no tempo normal levou a disputa das quartas de final da Copa do Nordeste 2022 entre CSA x Sport para as penalidades. Foi quando a estrela de Maílson brilhou.

Em destaque no Sport desde o Campeonato Brasileiro da Série A na temporada passada, o período de Mailson no time pernambucano, contudo, pode estar chegando ao fim em 2022.

Com contrato até dezembro deste ano com o Sport, renovado anteriormente em 2019, o goleiro Maílson recebeu sondagens do México, Estados Unidos, Espanha, Portugal e Japão.

Proposta de renovação

Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, revelou que a diretoria negocia a renovação de contrato de Maílson

"A gente vem conversando com o agente dele e com o próprio Maílson também, para chegarmos num acordo. O processo de negociação demora um tempo e não é muito fácil", comentou o dirigente.

Valores de Maílson no mercado

O site TransferMarkt aponta que o valor de mercado de Maílson, por ser titular do Sport, gira em torno de 1,8 milhões de euros, aproximadamente R$ 9,1 milhões. 

O empresário do atleta, Fabrício Souza, no entanto, não quis revelar valores de Maílson no Sport em contato com o repórter Haim Ferreira, do Blog do Torcedor e Jornal do Commercio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor