loucura

VÍDEO: Torcida do Sport vai à loucura no Rei Pelé após defesa de pênalti de Maílson. Veja a reação de dentro da arquibancada.

Cerca de dois mil rubro-negros estiveram presentes no Rei Pelé, em Maceió

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 23/03/2022 às 1:37 | Atualizado em 23/03/2022 às 1:39
Notícia
X

O Sport venceu o CSA nos pênaltis por 3x1 e avançou para as semifinais da Copa do Nordeste. O grande destaque do jogo foi o goleiro Maílson, que defendeu três batidas e garantiu a classificação heroica.

Dentro do estádio Rei Pelé, cerca de dois mil rubro-negros apoiaram o Leão do começo ao fim da partida. No momento das cobranças, os pernambucanos não contiveram a emoção e foram à loucura com a última defesa do camisa 1.

E não é para menos. Como avançou de fase, o Sport encerrou um jejum de cinco anos sem ficar entre os quatro melhores da competição. A última vez havia sido em 2017, quando chegou às semifinais e eliminou o Santa Cruz, na ocasião. Na final, os pernambucanos perderam o título para o Bahia.

Classificado novamente, agora o Sport agora espera o vencedor de Ceará x CRB, que jogam na noite da próxima quarta (23), às 19h, no Castelão.

Na outra chave, o Fortaleza venceu o Atlético-BA por 4x1 e garantiu sua vaga entre os quatro melhores. O Tricolor do Pici também espera adversário, que sairá de Botafogo-PB x Náutico.

VEJA A REAÇÃO DA TORCIDA DO SPORT

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor