Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

VAI PRO JOGO

Náutico consegue liberação e Camutanga fica apto para enfrentar o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Camutanga, zagueiro do Náutico, está apto para enfrentar o Botafogo-PB nesta quarta (23)

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 23/03/2022 às 13:54
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Camutanga está à disposição do técnico Felipe Conceição - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico conseguiu na tarde desta quarta-feira (23), um efeito suspensivo para a liberação do zagueiro da equipe, Camutanga.

Com isso, o defensor do time alvirrubro fica à disposição do técnico Felipe Conceição para o jogo de logo mais, diante do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.

O jogador não está com a delegação do Timbu em João Pessoa, mas viajou no início da tarde de hoje (23), para se juntar ao grupo na Paraíba.

O zagueiro havia sido punido por duas partidas, por conta da expulsão frente o Tocantinópolis em jogo realizado pela Copa do Brasil. Vale salientar que a Copa do Nordeste também é organizada pela CBF e, por isso, Camutanga cumpriria a suspensão na partida desta noite (23). 

Mas o Náutico entrou com um pedido de efeito suspensivo e obteve êxito no processo. O relator, o Sr. Sérgio Leal Martinez, acatou o pedido do time pernambucano e deferiu a participação de Camutanga no jogo contra o Botafogo-PB.

Comentários

Últimas notícias