Presidente do Palmeiras define situação de Pedro no time; confira
Pedro não vive uma boa fase no Flamengo e não consegue vaga no time titular
O Palmeiras demonstrou bastante interesse na contratação de Pedro, isso porque seria o nome ideal para compor uma vaga que o elenco do Verdão ainda não possui. O clube paulista chegou a oferecer 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na época) por 80% dos direitos do atleta, mas o Flamengo recusou.
- SORTEIO DA LIBERTADORES: Palmeiras, Flamengo e Corinthians podem cair no grupo da morte? Veja prováveis chaves
- Quem está na final do Campeonato Carioca 2022? Veja quem o Flamengo pode pegar na decisão
- Flamengo volta atrás e pode anunciar astro do Athletico-PR; confira
- NOTÍCIAS DO BOTAFOGO: Ídolo do Flamengo e revelação do Grêmio entram no radar do Botafogo de John Textor; entenda
Pedro é um dos principais atacante do Brasil, mas atualmente não está em boa fase pelo Flamengo. Sob o comando de Paulo Sousa, o jogador não conseguiu corresponder às expectativas do treinador e não conseguiu arrumar uma vaga no time titular.
Para deixar a situação ainda mais complicada, o atacante ainda conta com a concorrência de ninguém menos que Gabigol, artilheiro do time desde que chegou ao Flamengo - em 2019.
Depois de diversas investidas do Palmeiras por Pedro, a presidente do alviverde - Leila Pereira - afirmou que já desistiu da contratação do atacante do Flamengo.
''Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada'', disse Leile em entrevista ao GE.
''Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador'', completou.