FLAMENGO

Craque da seleção brasileira diz que Pedro precisa sair do Flamengo; confira

Pedro não recebe muitas oportunidades para ser titular do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/03/2022 às 15:47 | Atualizado em 18/03/2022 às 16:21
Notícia
X

Pedro é considerado um dos melhores atacantes do Brasil, isso porque tem faro de gol e sabe se posicionar da melhor forma para balançar as redes dos adversários.

Acontece que o jogador não está recebendo muitas chances no time titular do Flamengo, principalmente pelo fato de ter Gabigol como concorrente. 

Para o atacante da seleção brasileira e do Everton, Richarlison, Pedro deveria trocar de time para ter mais oportunidades na carreira. O jogador deu entrevista para o site Goal e disse que o atleta do Flamengo não está satisfeito com essa situação.

''Converso com ele até hoje. Está no Flamengo, um grande clube do Brasil. Acho que ele tinha que buscar novos ares, não dá para ficar só no banco. Eu, conhecendo o Pedro, creio que ele não está satisfeito com isso, não está feliz de ficar só no banco'', disse Richarlison.

Além disso, o atacando do Everton afirmou que se Pedro tivesse mais oportunidades poderia ser convocado para a seleção brasileira.

''Querendo ou não, isso é muito ruim para o jogador. Um jogador com o talento do Pedro não pode ficar entrando no segundo tempo. Então acho que ele precisa buscar novos ares. Com certeza, ele jogando mais, conseguirá jogar na Seleção novamente'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor