Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

COPA DO NORDESTE

Náutico tem duas baixas confirmadas para o confronto diante do Fortaleza pela Copa do Nordeste

O técnico do Náutico, Felipe Conceição, terá problemas para montar o time alvirrubro para a partida contra o Fortaleza

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 24/03/2022 às 17:58
Tiago Caldas / Náutico
Felipe Conceição não é mais o técnico do Náutico - FOTO: Tiago Caldas / Náutico
Leitura:

Fortaleza x Náutico duelam por uma vaga na grande final da Copa do Nordeste. O duelo entre o Tricolor do Pici e o Alvirrubro Pernambucano acontecerá no próximo sábado (26), às 17h45, no estádio Castelão-CE e terá transmissão da TV Jornal/SBT.

O Náutico já sabe que não contará com dois dos seus principais jogadores. O meio-campista Richard Franco e o volante Djavan, estão suspensos e não poderão enfrentar o Fortaleza.

Ambos acabaram tomando cartões na classificação diante do Botafogo-PB e foram suspensos da próxima partida. Franco tomou dois amarelos e um vermelho, já Djavan recebeu o terceiro cartão amarelo.

Para a vaga dos dois meio-campistas, o técnico Felipe Conceição deverá utilizar Ralph e Wagninho. O prata da casa Timbu manterá a titularidade no meio-campo alvirrubro e Ralph deverá fazer a sua primeira partida como titular do Náutico.

Vale salientar que a partir das semifinais da Copa do Nordeste, os cartões amarelos tomados nos jogos anteriores são zerados. 

 

Comentários

Últimas notícias