COPA DO NORDESTE

Fortaleza deverá ter reforço de peso para duelo contra Náutico pela Copa do Nordeste; confira

O Fortaleza espera contar com um "Mar de gente" diante do Náutico, em partida válida pela semifinal da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/03/2022 às 13:42 | Atualizado em 26/03/2022 às 14:09
Notícia
X

Fortaleza e Náutico prometem travar um duelo e tanto pela semifinal da Copa do Nordeste. Cearenses e pernambucanos irão se enfrentar no sábado (26), às 17h45, no estádio Castelão-CE. O embate entre o Leão e o Timbu será exibido pela TV Jornal/SBT.

O Tricolor do Pici espera ter um 12° jogador contra o Náutico. Isso porque à torcida do Fortaleza está bastante animada com a possibilidade do clube chegar em mais uma final da Copa do Nordeste, além da euforia de participar da Libertadores 2022, onde nesta sexta (25), o Fortaleza conheceu os seus adversários na fase de grupos da competição continental.

Usando desses fatores, a diretoria do time cearense espera contar com um "Mar de gente" diante do time alvirrubro. Em campanha nas redes sociais do clube, o Fortaleza publicou um vídeo e falou sobre o jogo passado do Náutico diante do Botafogo-PB.

A equipe tricolor fez alusão à "tempestade" de chuva que o Timbu teve que enfrentar para derrotar o Belo da Paraíba, e depois falou que o Náutico agora iria ter pela frente um "Mar de gente". 

Vale salientar que o estádios do Ceará já estão podendo receber 100% da sua capacidade total. O Fortaleza liberou todos os setores do estádio Castelão e espera ter um público superior a 35 mil pessoas para enfrentar o Náutico. Cerca de 1000 ingressos estão destinados à torcida do Timbu.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor