Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

COPA DO NORDESTE

FINAL DA COPA DO NORDESTE 2022: Confira os desfalques de Sport e Fortaleza para decisão

Sport e Fortaleza se enfrentarão na próxima quinta-feira (31), pela final da Copa do Nordeste

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 28/03/2022 às 13:08 | Atualizado em 28/03/2022 às 13:09
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Búfalo Parraguez vive bom momento pelo Sport e é esperança de gols na Copa do Nordeste 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Leitura:

Sport e Fortaleza se enfrentarão na próxima quinta-feira (31), pela final da Copa do Nordeste. A primeira partida será disputada na Arena de Pernambuco, com mando de campo rubro-negro.

Os técnicos Gilmar Dal Pozzo, do Sport,  e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, precisarão montar minuciosamente suas estratégias, e precisarão levar em conta os desfalques que seus plantéis sofreram para a partida.

Dúvidas

O Sport pode perder o meia Denner, que foi substituído ainda na primeira etapa do confronto diante do CRB. Já o Fortaleza, corre contra o tempo para recuperar Valentín Depietri, que já iniciou o processo de transição após se recuperar de um edema no anterior da coxa direita.

Desfalques Sport x Fortaleza 

Para a primeira partida da decisão, o Sport não contará com o meia Everton Felipe, que se recupera de um entorse no joelho, nem com Rodrigão, que faz tratamento no tornozelo direito.

Pelo lado do Fortaleza, o goleiro Fernando Miguel é desfalque por estar em tratamento pós artroscopia no joelho esquerdo, o ala-esquerdo Lucas Crispim por se recuperar de edema na musculatura adutora da coxa esquerda, e o zagueiro/lateral-direito Tinga por suspensão.

Pendurados

Dois jogadores do Sport estão pendurados. Everton Felipe, que já está fora das duas partidas por lesão, e o atacante Ray Vanegas

Já no Fortaleza, o ala-esquerdo Juninho Capixaba, o zagueiro Benevenuto e o meia Lucas Lima estão pendurados e podem perder o confronto de volta da decisão caso sejam punidos com o cartão amarelo na quinta-feira (31).



 

Comentários

Últimas notícias