COPA DO NORDESTE

FINAL DA COPA DO NORDESTE 2022: Confira os desfalques de Sport e Fortaleza para decisão

Sport e Fortaleza se enfrentarão na próxima quinta-feira (31), pela final da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 28/03/2022 às 13:08 | Atualizado em 28/03/2022 às 13:09
Notícia
X

Sport e Fortaleza se enfrentarão na próxima quinta-feira (31), pela final da Copa do Nordeste. A primeira partida será disputada na Arena de Pernambuco, com mando de campo rubro-negro.

Os técnicos Gilmar Dal Pozzo, do Sport,  e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, precisarão montar minuciosamente suas estratégias, e precisarão levar em conta os desfalques que seus plantéis sofreram para a partida.

Dúvidas

O Sport pode perder o meia Denner, que foi substituído ainda na primeira etapa do confronto diante do CRB. Já o Fortaleza, corre contra o tempo para recuperar Valentín Depietri, que já iniciou o processo de transição após se recuperar de um edema no anterior da coxa direita.

Desfalques Sport x Fortaleza 

Para a primeira partida da decisão, o Sport não contará com o meia Everton Felipe, que se recupera de um entorse no joelho, nem com Rodrigão, que faz tratamento no tornozelo direito.

Pelo lado do Fortaleza, o goleiro Fernando Miguel é desfalque por estar em tratamento pós artroscopia no joelho esquerdo, o ala-esquerdo Lucas Crispim por se recuperar de edema na musculatura adutora da coxa esquerda, e o zagueiro/lateral-direito Tinga por suspensão.

Pendurados

Dois jogadores do Sport estão pendurados. Everton Felipe, que já está fora das duas partidas por lesão, e o atacante Ray Vanegas

Já no Fortaleza, o ala-esquerdo Juninho Capixaba, o zagueiro Benevenuto e o meia Lucas Lima estão pendurados e podem perder o confronto de volta da decisão caso sejam punidos com o cartão amarelo na quinta-feira (31).



 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor