VOLTANDO?

Jogador do futebol europeu se oferece para jogar "de graça" no Grêmio; confira

O atleta teve a sua formação nas categorias de base do Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/03/2022 às 16:31
Notícia
X

O Grêmio poderá ter um novo jogador em seu elenco durante três meses. Isso porque o atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Tetê, tem interesse em atuar pelo Tricolor Gaúcho e estaria disposto a não receber salário do time gaúcho.

Tetê sonha em jogar profissionalmente com a camisa do Grêmio, e teria pedido cerca de 7 mil camisas do time Gaúcho para reverter à venda em doações para ajudar crianças carentes. Esse seria o "salário" do jogador enquanto ele estivesse atuando pelo Grêmio.

O atleta de 22 anos pertence ao Shakhtar Donetsk, mas chegaria ao Imortal através de um empréstimo válido por três meses. Devido as tensões vividas entre Rússia e Ucrânia, a Fifa autorizou a saída de jogadores de times ucranianos e russos enquanto os países estiverem em guerra. 

Além do Grêmio, o Benfica, de Portugal, também está de olho em adquirir Tetê. Vale salientar que o jogador fez a sua base no Tricolor, mas não chegou a atuar no time titular do Imortal.

Tetê chegou ao Shakhtar Donetsk na temporada (18/19), de lá pra cá, o ex-jogador do Grêmio já vestiu a camisa do time ucraniano em 108 oportunidades e marcou 31 gols, virando um dos principais nomes da equipe.

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor