Reality Show

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Quem sai do BBB 22? Enquete do Uol aponta possibilidade de eliminação de Paulo André no paredão desta terça-feira (29/3)

Fora da casa do BBB 22, o atleta Paulo André já atingiu recorde nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/03/2022 às 23:18 | Atualizado em 28/03/2022 às 23:21
Notícia
X

O 10º eliminado do BBB 22 vai ser conhecido nesta terça-feira (29). Paulo André, Pedro Scooby e Lucas Bissoli estão na berlinda da semana no Big Brother Brasil. O primeiro foi indicado pela líder Linn da Quebrada. Os outros dois foram os mais votados pela casa, seguindo a dinâmica estabelecida.

Eliezer ainda esteve no próximo paredão do BBB 22. Porém, ele conquistou a prova bate e voltada que foi disputada junto com o surfista Pedro Scooby e Lucas Bissoli. Antes da formação, o atleta e último anjo, Paulo André, ainda imunizou o artista Arthur Aguiar.

Pedro Scooby participa pela segunda vez de um paredão no BBB 22. A mesma quantidade do parceiro e principal aliado Paulo André. A ida de dois do mesmo grupo foi prevista por Arthur Aguiar, que citou a possibilidade após ambos, além de Douglas Silva, desistiram da prova do líder em prol de Linn.

ENQUETE UOL BBB 22

A tradicional enquete do Uol sobre o paredão do BBB 22 aponta uma eliminação com alta rejeição. Se o resultado for semelhante, Lucas Bissoli será o 10º eliminado com cerca de 77% dos votos. Logo atrás, Pedro Scooby aparece com quase 12% e, por último, Paulo André com mais ou menos 11%.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor