Futebol

Ney Silva atinge recorde impressionante na live do duelo de 1x1 contra Cremosinho; veja

Com Falcão de técnico, Ney Silva encarou Cremosinho, nessa segunda-feira, em duelo de 1x1, no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/03/2022 às 1:49 | Atualizado em 29/03/2022 às 1:52
Notícia
X

O influenciador pernambucano Ney Silva continua batendo recordes e atraindo milhares de fãs na internet. Nessa segunda-feira (28), ele enfrentou o também influenciador potiguar Cremosinho, em um duelo de 1x1, no Recife. 

CLIQUE AQUI e conheça a história do influenciador pernambucano Ney Silva.

A live pelo tradicional perfil no Instagram de Ney Silva alcançou mais de 91 mil expectadores. Mesmo a transmissão sendo do jogo entre os influenciadores, milhares de boleiros acompanharam o duelo. Por sinal, o pernambucano venceu por 5x2.

Na beira do campo, Ney Silva teve o apoio do ex-jogador de futsal Falcão. Ele foi o técnico da "Voz da Várzea", que largou o celular e foi atuar em campo. Como os jogadores falam, quem ganha, desafia. Então, o pernambucano chamou o influenciador paraibano Alê Oliveira para o x1. 

QUEM É NEY SILVA

Um celular na mão, a cara e coragem, além da necessidade de gerar uma renda extra para custear o tratamento do filho, portador de um leve grau de autismo. Foi assim que Waldney, mais conhecido no Instagram como Ney Silva, virou a "Voz da Várzea" e elevou o futebol amador em Pernambuco.

Aos 28 anos, o recifense, influencer digital e torcedor do Santa Cruz convive com a fama entre os fãs, estrelas e peladeiros do mundo da bola. Ele não precisa mais empurrar o carrinho, onde vendia cd's piratas, e conta com 12 patrocinadores que investem em um dos perfis de maior sucesso do esporte.

A explosão é tão grande, que até o craque brasileiro Neymar, por intermédio do ex-jogador de futsal, Falcão, enviou um vídeo parabenizando Ney Silva pelo sucesso e se tornando um dos 534 mil seguidores.

Sem contar que Dani Alves, Hernanes (São Paulo), David Luiz, Aubameyang (Arsenal)... e vários outros nomes de sucesso trocam mensagens com Ney e acompanham diariamente as coberturas e narrações das partidas nos "terrões", que cada vez mais viralizam na internet.

Ney Silva tem até música criada pelo MC Nuno Boladão chamada de "1x1".

"Ver grandes jogadores me seguindo é um prazer enorme. Poder comprar a feira da minha casa, o remédio do meu filho, trabalhar sem dor de cabeça pensando de como pagaria as contas... poder fazer essas coisas simples é muito gratificante para mim, pois eu não tinha nada disso", disse Ney Silva, em uma entrevista passada ao Blog do Torcedor.

Ganhar o camisa 10 da seleção brasileira e PSG, Neymar, por sinal, foi especial para Ney Silva. O filho dele leva o nome do jogador.

Tudo porque poucos dias antes do nascimento do herdeiro, o jovem atleta, e promessa na época, marcou um lindo gol na final entre Santos x Santo André no Campeonato Paulista de 2010. O suficiente para Ney Silva batizar o filho em homenagem ao craque.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor