Sport

Sport vende 38 mil e coloca ingressos extras para a final da Copa do Nordeste 2022 contra o Fortaleza; confira

A venda da carga extra de ingressos para Sport e Fortaleza começa nesta quarta-feira (30)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 30/03/2022 às 11:45 | Atualizado em 30/03/2022 às 19:37
Notícia
X

A Arena de Pernambuco vai ter casa cheia nesta quinta-feira (31), para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2022 entre Sport e Fortaleza que está marcado para às 21h35.

Diante da alta procura por ingressos, a diretoria do Sport colocou uma carga extra para o torcedor rubro-negro que pretende comparecer a decisão. A informação foi divulgada pelo NE45 e confirmada pelo JC.

Até o momento, 38 mil ingressos foram vendidos pelo Sport para a decisão da Copa do Nordeste 2022. Vale lembrar que 1,5 mil são disponíveis para a torcida do Fortaleza.

Quais os setores?

As vendas dois mil novos ingressos para Sport e Fortaleza são para os setores Oeste Superior e Oeste Inferior da Arena de Pernambuco, disponíveis apenas para sócios e proprietários.

De acordo com o Sport, os torcedores começam no final da manhã desta quarta-feira (30), de forma presencial (na secretaria do Sport) e online (Clique aqui). 

Por causa da volume disponível para os torcedores visitantes, o clube rubro-negro pode colocar à venda até 40 mil ingressos para o primeiro duelo da decisão entre Sport e Fortaleza

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor