FLAMENGO X FLUMINENSE: Confira as escalações e desfalques da Final do Campeonato Carioca 2022
Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta (30), às 21h40, horário de Brasília
Esta quarta-feira (30) é dia de decisão no Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h40, no Maracanã, pela partida de ida da final do estadual.
Com mando de campo rubro-negro, mais de 43 mil ingressos já haviam sido vendidos até a tarde desta terça-feira (29). Para a partida, Paulo Sousa e Abel Braga têm alguns desfalques para montar as equipes que irão à campo.
- Flamengo: Quem é Wilmar Barrios, reforço pedido por Paulo Sousa; confira
- Flamengo x Fluminense vai passar na Record? Veja onde assistir ao vivo a final do Campeonato Carioca
- Flamengo x Fluminense tem regra do gol fora de casa? Tem vantagem do empate? Confira regulamento da Final do Campeonato Carioca 2022
Provável escalação e desfalques do Flamengo
Sem o costume de repetir escalações, Paulo Sousa não terá as opções de Rodinei, que não se recuperou de um desconforto muscular na coxa direita, e nem os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo, também lesionados, mas com prazo maior de recuperação.
Arrascaeta e Isla, que defenderam, respectivamente, Uruguai e Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo, tiveram voos fretados pelo Flamengo e vão pro jogo.
Confira o provável time titular do Flamengo: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes (Andreas), Willian Arão e Bruno Henrique (Lázaro); Arrascaeta (Bruno Henrique) e Everton Ribeiro; Gabigol.
Provável escalação e desfalques do Fluminense
Abel Braga terá ainda mais problemas que Paulo Sousa para montar o time titular. Felipe Melo, Nino e Luiz Henrique, que se recuperam de lesão, são dúvidas pro jogo e, caso sejam liberados, devem começar no banco de reservas.
Já Fred, suspenso, Samuel Xavier, John Kennedy e Luan Freitas, lesionados, são ausências certas no tricolor.
Confira a provável escalação do Fluminense: Fábio, Luccas Claro (Nino), Manoel (Felipe Melo) e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Cris Silva; Arias, Willian Bigode e Cano.