FLAMENGO X FLUMINENSE

FLAMENGO X FLUMINENSE: Confira as escalações e desfalques da Final do Campeonato Carioca 2022

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta (30), às 21h40, horário de Brasília

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 30/03/2022 às 12:25
Notícia
X

Esta quarta-feira (30) é dia de decisão no Campeonato CariocaFlamengoFluminense se enfrentam às 21h40, no Maracanã, pela partida de ida da final do estadual.

Com mando de campo rubro-negro, mais de 43 mil ingressos já haviam sido vendidos até a tarde desta terça-feira (29). Para a partida, Paulo SousaAbel Braga têm alguns desfalques para montar as equipes que irão à campo.

Provável escalação e desfalques do Flamengo

Sem o costume de repetir escalações, Paulo Sousa não terá as opções de Rodinei, que não se recuperou de um desconforto muscular na coxa direita, e nem os zagueiros Rodrigo Caio Pablo, também lesionados, mas com prazo maior de recuperação.

ArrascaetaIsla, que defenderam, respectivamente, Uruguai e Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo, tiveram voos fretados pelo Flamengo e vão pro jogo.

Confira o provável time titular do Flamengo: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes (Andreas), Willian Arão e Bruno Henrique (Lázaro); Arrascaeta (Bruno Henrique) e Everton Ribeiro; Gabigol.

Provável escalação e desfalques do Fluminense

Abel Braga terá ainda mais problemas que Paulo Sousa para montar o time titular. Felipe MeloNino Luiz Henrique, que se recuperam de lesão, são dúvidas pro jogo e, caso sejam liberados, devem começar no banco de reservas.

Já Fred, suspenso, Samuel XavierJohn KennedyLuan Freitas, lesionados, são ausências certas no tricolor.

Confira a provável escalação do Fluminense: Fábio, Luccas Claro (Nino), Manoel (Felipe Melo) e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Cris Silva; Arias, Willian Bigode e Cano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor