COPA DO NORDESTE

Fortaleza encerra preparação e embarca para o Recife rumo à final da Copa do Nordeste contra o Sport; veja

Fortaleza irá enfrentar o Sport diante de mais de 40 mil rubro-negros

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/03/2022 às 15:25 | Atualizado em 30/03/2022 às 20:22
Notícia
X

O Fortaleza encerrou na manhã desta quarta-feira (30), a preparação para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste frente o Sport. O Tricolor fez um leve trabalho com bola e algumas movimentações no CT do Pici.

No início da tarde desta quarta (30), o Fortaleza embarcou rumo ao Recife. O time cearense deve chegar em algumas horas a capital pernambucana, onde se hospedará e ficará concentrado para a partida de amanhã, diante do Sport, na Arena de Pernambuco, às 21h35.

Antes de entrar no avião, o meio-campista do Fortaleza, Lucas Lima, projetou a partida contra o Sport pela decisão da Copa do Nordeste.

"É final. Final sempre vai ser um jogo difícil, um jogo complicado. O Sport tem bastante respeito, não chegaram na final de bobeira. Temos a nossas forças, as nossas armas, a nossa estratégia de jogo. Então vamos pra lá pra fazer um grande jogo".

Mais de 38 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida rubro-negra. E o torcedor do Sport deverá ser um adversário a mais para o time do Fortaleza. Perguntado sobre a força dos torcedores do Leão da Ilha e sobre a partida desta quinta (30), Lucas Lima acredita que o time pernambucano virá para cima e tentará matar o jogo ainda em Pernambuco.

"Acho que o Sport vai vir pra cima, com o apoio da torcida. Estamos preparado para isso, quando tivermos dificuldade nós precisaremos marcar bem. Mas a gente tem uma maneira de jogar, de se colocar em campo, de marcar, de pressionar. Independente do jeito que eles foram entrar, nós precisamos jogar nosso jogo, foi isso que a gente fez nas outras partidas, usar nossas estratégias para fazer dois grandes jogos", finalizou.

Veja como foi a classificação do Fortaleza na Copa do Nordeste

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor