Arena de Pernambuco

Qual canal vai transmitir Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste? Onde assistir ao vivo Sport x Fortaleza? Confira

Além da Orelhuda, Sport e Fortaleza podem faturar mais R$ 500 mil com o título da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 31/03/2022 às 4:09
Notícia
X

Hoje começa a disputa entre os Leões pelo título da Copa do Nordeste 2022. Sport e Fortaleza realizam o primeiro jogo da final do Nordestão, nesta quinta-feira (31), às 21h35, na Arena de Pernambuco. A partida de volta acontece no domingo, às 18h30, na Arena Castelão. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

Os dois jogos terão uma super cobertura da TV Jornal para Pernambuco e filiadas do SBT Nordeste para os demais Estados da Região. Na emissora pernambucana, a narração fica sob o comando de Aroldo Costa, com comentários de Antônio Gabriel e reportagens de Leonardo Vasconcelos. 

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também está escalado para transmitir Sport x Fortaleza. Alexandre Costa narra a decisão, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

De um lado, o Sport busca o tetracampeonato da Copa do Nordeste. Do outro, o Fortaleza sonha com o título de bicampeão. O Tricolor do Pici fez a campanha esperada. Favorito, chegou na final sem susto. Já o time rubro-negro surpreendeu a todos, embalou na reta final e vive grande sinergia com a torcida.

Tanto que cerca de 30 mil ingressos foram vendidos no primeiro dia de comercialização. Até a noite desta quarta-feira (30), o Sport informou que mais de 41 mil bilhetes já tinham sido comprados. Na área da torcida visitante, a torcida do Fortaleza deve esgotar a cerca de 4 mil entradas.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor