COPA DO NORDESTE 2022

SPORT X FORTALEZA: Veja o esquema de metrô para final da Copa do Nordeste na Arena de Pernambuco

A primeira partida da final da Copa do Nordeste 2022 será disputada nesta quinta-feira (31), entre Sport x Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 31/03/2022 às 8:05 | Atualizado em 31/03/2022 às 8:09
Notícia
X

A primeira partida da final da Copa do Nordeste 2022 será disputada nesta quinta-feira (31). Sport x Fortaleza se enfrentam na Arena de Pernambuco, às 21h35.

Ao torcedor do Sport que garantiu seu ingresso e irá para a Arena, terá à disposição um esquema de metrô montado especialmente para o retorno da final da Copa do Nordeste 2022. Para a chegada ao estádio, as linhas do transporte funcionarão normalmente.

Esquema de metrô para a volta

A torcida rubro-negra que comparecer à Arena de Pernambuco e for voltar para casa de metrô, precisa embarcar na estação Cosme e Damião até às 00h30. A partir das 23h, as demais estações da CBTU estarão abertas apenas para desembarque.

A Linha Sul e Ramal Jaboatão da Linha Centro estarão fechados.

Expressos para a ida à Arena

Para chegar até a Arena de Pernambuco e presenciar a final da Copa do Nordeste 2022, entre Sport x Fortaleza, haverá um esquema de mobilidade especial para a partida.

Ônibus expressos sairão da Praça do Derby às 18h, com o valor de R$ 20 por pessoa. Na estação Cosme e Damião, o transporte tem o mesmo horário de partida, mas com o valor equivalente à Tarifa A.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor