MAR TRICOLOR!

Casa cheia! Fortaleza atualiza parcial de ingressos da final da Copa do Nordeste contra o Sport; veja

O Fortaleza deverá ter casa cheia para o duelo de volta contra o Sport, na grande final da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 31/03/2022 às 17:24 | Atualizado em 31/03/2022 às 17:24
Notícia
X

Promessa de Castelão cheio para o duelo de volta entre Fortaleza e Sport! Na tarde desta quinta-feira (31), dia do primeiro jogo entre as equipes, na Arena de Pernambuco, o Fortaleza acabou atualizando a parcial de ingressos vendidos para o segundo e decisivo confronto entre os times, marcado para o próximo domingo (3), na Arena Castelão.

Mais de 53 mil torcedores já garantiram o seu lugar no duelo de volta entre Fortaleza e Sport. Com isso, três setores do estádio já estão esgotados. São eles: Inferior Sul, Premium e Bossa Nova

Na parcial divulgada pelo Fortaleza, cerca de 25.485 ingressos já foram adquiridos pelo torcedor do Tricolor do Pici e outros 27.524 adeptos do time cearense, já fizeram o check-in para a partida, totalizando um número de 53.009 torcedores com lugar garantido na grande final da Copa do Nordeste.

O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste entre Sport e Fortaleza acontece nesta quinta (31), às 21h35, na Arena de Pernambuco. A partida terá transmissão para todo o estado de Pernambuco através da TV Jornal, canal 2.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor