Estrela

Bill se emociona e não segura as lágrimas após o empate entre Sport e Fortaleza na final da Copa do Nordeste; veja vídeo

Bill marcou o gol do empate do Sport no jogo de ida da final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/04/2022 às 2:38
Notícia
X

O atacante Bill não segurou as lágrimas após o empate do Sport diante do Fortaleza na final da Copa do Nordeste 2022. Em entrevista na beira do gramado, ele dedicou o gol que marcou e decretou o empate na decisão aos ex-companheiros da Ucrânia. Bill defendia o Dnipro-1 e deixou o clube ucraniano por causa da guerra do país com a Rússia.

"Pedi tanto a Deus por esse gol. Eu, passei por um momento difícil, vocês sabem. Sai de uma guerra e, assim, é muito difícil. A gente sai de cada em busca de um sonho e passa por uma situação desta. É muito triste", afirmou o atacante do Sport.

VEJA VÍDEO

"Pedi tanto a Deus para me abençoar com esse gol e dedicar aos meus companheiros. Não só para minha equipe, mas todos os jogadores. Agora é descansar e pensar no título que temos condições de conquistar", completou Bill.

VEJA O GOL DE BIL

Bill foi contratado pelo Sport pouco antes do fim do prazo de inscrição na Copa do Nordeste. A Fifa liberou os jogadores que atuavam na Rússia ou Ucrânia para atuar em outros clubes até o fim do mês de junho.

Com o empate por 1x1 no primeiro jogo da final, Sport e Fortaleza jogam por uma vitória simples na partida de volta da decisão da Copa do Nordeste 2022. Em caso de nova igualdade no mercador, o título será decidido nos pênaltis. O clássico decisivo será transmitido com exclusividade pela TV Jornal/SBT.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor