COPA DO MUNDO

IMPERDÍVEL! Veja os 5 jogos incríveis da Copa do Mundo

Os grupos com a seleções da Copa do Mundo foram sorteados nesta sexta-feira (1º)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/04/2022 às 16:44 | Atualizado em 07/04/2022 às 10:03
Notícia
X

Nesta sexta-feira (1º) foi realizado o sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo 2022, no Qatar, com as seleções que vão em busca da conquista da competição mais cobiçada. 

Para dar ainda mais brilho diante de um torneio de gigantes, os primeiros confrontos serão marcados por duelos de peso, como Messi x Lewandowski e Cristiano Ronaldo x Luis Suárez.

AROLDO COSTA RELEMBRE PERRENGUES NA COPA DO MUNDO

Diante disso, confira os cinco jogos mais importantes da primeira rodada da Copa do Mundo:

Espanha x Alemanha

A Espanha está com um elenco bastante equilibrado para a Copa do Mundo e quase surpreendeu na Eurocopa de 2021, quando foi eliminada na semifinal. Já a Alemanha chega forte para a competição e será um adversário bastante difícil. 

Vale ressaltar que os espanhóis levaram a melhor em cima do alemães na Copa do Mundo de 2010, na semifinal. 

Argentina x Polônia

Uma das maiores seleções do mundo, a argentina ainda sonha em conquistar a Copa do Mundo com Messi dentro de campo. Para se tornar um duelo ainda mais incrível, do outro lado terá o astro Lewandowski.

Portugal x Uruguai

Portugal quase ficou de fora da Copa do Mundo, mas conseguiu passar na repescagem e vai em busca do seu primeiro título na competição. Além disso, contará com o astro Cristiano Ronaldo, que pode estar realizando a sua última participação no torneio. Do outro lado terá o Uruguai, de Luis Suárez

Brasil x Sérvia

É claro que a estreia da seleção brasileira não poderia ficar de fora dos grandes jogos da primeira rodada. Além disso, será a oportunidade ver o Brasil jogando com um elenco de outro continente, para analisar o patamar de jogo dos brasileiros.

Bélgica x Croácia 

A Bélgica chega forte para o confronto, além do mais precisa conquistar um título de expressão com seus jogadores de alta qualidade. Já a Croácia, que chegou foi vice-campeã Mundial em 2018, na Rússia, espera conquistar o troféu. 

O último confronto entre as duas seleções foi em um amistoso, no dia 6 de junho de 2021. Na partida, a Bélgica venceu por 1x0 com gol de Lukaku.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor