COPA DO MUNDO

Tite surpreende e diz qual seleção vai se destacar na Copa do Mundo; confira

Tite vai em busca de conquistar a Copa do Mundo de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/04/2022 às 17:04 | Atualizado em 07/04/2022 às 10:00
Notícia
X

Nesta sexta-feira (1º), a Fifa sorteou os grupos com as seleções que vão disputar a Copa do Mundo, no Qatar, incluindo a seleção brasileira que ainda sofre críticas por parte da torcida.

AROLDO COSTA RELEMBRE PERRENGUES NA COPA DO MUNDO

O Brasil, que foi cabeça-de-chave, ficou no grupo G com as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões. Vale ressaltar que os suíços e os sérvios estiveram no grupo dos brasileiros na Copa do Mundo de 2018.

O Brasil estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro, em partida que promete muita emoção, isso porque os adversários dos brasileiros são difíceis que se enfrentar. 

Já no dia 28 de novembro é a vez de enfrentar a Suíça e, por último, a seleção de Camarões - que possui história na competição.

Em entrevista ao SporTV, o treinador da seleção brasileira - Tite - falou sobre os seus adversários e salientou o cuidado ao enfrentar o Camarões.

''Talvez a gente coloque (o grupo como "traiçoeiro"). Mas, se pegar os resultados, a eliminação da Itália (nos qualificatórios da Uefa) e de Portugal com Suíça e com a Sérvia. E traz também a seleção de Camarões, com o forte da escola africana. É evolução e consolidação do trabalho para poder enfrentar bem'', disse.

''Eu assisti ao jogo da Suíça, foi logo depois de um jogo nosso das eliminatórias, estávamos no hotel. Foi contra a Itália. Fez 1 a 0 no início, estava muito próximo do segundo, mas acabou tomando o empate na sequência. Nível altíssimo mundial, também temos que ter um nível elevado'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor