Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

RESPEITO

BRASIL: Técnico de rival da Seleção Brasileira na Copa do Mundo afirma: 'O Brasil é o favorito'

O Brasil caiu no grupo G da Copa do Mundo do Catar

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 01/04/2022 às 17:29 | Atualizado em 12/04/2022 às 12:43
Lucas Figueiredo/CBF
Tite tenta levar o Brasil ao hexacampeonato da Copa do Mundo - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

Sendo a dona do maior número de títulos da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira chega de cabeça erguida para a disputa da Copa do Catar 2022.

A boa campanha feita nas Eliminatórias Sul-Americanas e o resgate do futebol brasileiro, colocaram o Brasil no topo do ranking da Fifa às vésperas da Copa do Mundo. Com isso, várias seleções voltaram a demonstrar respeito pela camisa cinco vezes campeã mundial.

Em entrevista ao "SporTV", o técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, mostrou bastante respeito pela camisa da Amarelinha e disse que o Brasil é sim um dos favoritos para ficar com o título da Copa do Mundo do Catar.

"Quando as pessoas falam sobre futebol, o primeiro pensamento é o Brasil. Eu respeito muito a Seleção Brasileira e eles são sempre favoritos. Nosso grupo é muito difícil. Posso dizer que nossa chave com Brasil, Suíça e Camarões é muito difícil. Mas o Brasil é favorito para passar para a próxima fase. Será um grande desafio, mas eu gosto dos desafios", pontuou.

Mesmo considerando o Brasil favorito, o treinador de 57 anos mostrou bastante felicidade por poder enfrentar à Seleção Brasileira ainda na fase de grupos da Copa do Mundo.

"É um grupo equilibrado, mas o Brasil é sempre o favorito. Não só no nosso grupo, mas para avançar até a semifinal e final. Estou muito feliz de jogar contra o Brasil, pois amo o futebol técnico. Penso que será uma partida muito interessante, mas nós faremos tudo para nos classificar contra a Suíça e contra Camarões", finalizou Stojkovic.

 

 

Comentários

Últimas notícias