Leão

Qual a chance do Sport conquistar o título da Copa do Nordeste 2022? Veja a resposta do atacante Bill

Bill marcou o gol do empate do Sport diante do Fortaleza no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/04/2022 às 7:03
Notícia
X

Foi a estreia dos sonhos. Em plena final de Copa do Nordeste 2022, Bill entrou no segundo tempo e marcou nos acréscimos o gol de empate do Sport. Em entrevista coletiva, ele garantiu que o Leão da Ilha está vivo na busca pelo tetracampeonato regional.

VEJA O GOL DE BILL

Vale lembrar que a TV Jornal/SBT transmite com exclusividade o jogo entre Fortaleza x Sport. A partida acontece no próximo domingo, às 18h30, na Arena Castelão.

"Minha perspectiva é de ajudar. Seja em cinco, dez, quinze minutos. Aprendi isso na base, de aproveitar a oportunidade. Independente de qualquer adversidade, temos que tirar um momento bom. Estamos vivo para buscar o título", afirmou o jogador.

Antes de entrar em campo pelo Sport, Bill chamou atenção por tomar um cartão amarelo ainda no banco de reservas. Segundo o atacante, a punição do árbitro foi por causa do calor do momento da decisão.

"O cartão foi meio a forma da arbitragem de controlar os nervos do banco. Estávamos muito agitados. Infelizmente, fui o escolhido da vez. Graças a deus, esse fato não influenciou na minha atuação", disse.

"A nossa torcida, por ter nos apoiado até o fim, não merecia ter saído com a derrota. Estou com muita esperança de ser campeão", completou Bill.

Questionado sobre uma possível titularidade na grande final da Copa do Nordeste, o atacante do Sport exaltou a qualidade dos companheiros. Além disso, tratou com naturalidade a concorrência no ataque. Com Jaderson em baixo, ele pode surgir no domingo na equipe principal.

"Estou trabalhando todo dia para jogar e buscar o meu espaço na equipe. Respeito os demais atletas e profissionais, mas é uma disputa sadia. Tenho certeza que quem for titular vai fazer o melhor em campo para nos ajudar", comentou o atacante Bill.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor