SPORT

RODRIGÃO FORA DO SPORT? Saiba o futuro do atacante na Ilha do Retiro

Passada a final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, o Sport volta suas atenções para a montagem do seu elenco para a disputa da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 04/04/2022 às 9:58 | Atualizado em 04/04/2022 às 10:13
Notícia
X

Passada a final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, o Sport volta suas atenções para a reta final do Campeonato Pernambucano e da janela de transferências antes da Série B. O prazo para a inscrição de novos atletas vai até 12 de abril.

A segunda janela do Campeonato Brasileiro só volta a abrir em 17 de julho. Com isso, o Sport hoje já mira no concluir a montagem de seu elenco para o primeiro turno da Série B

Rodrigão fora do Sport?

Após o fim da partida deste domingo (3), o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, abriu o jogo sobre a situação de Rodrigão na Ilha do Retiro. Com contrato até maio, o futuro do atacante segue indefinido. 

"Rodrigão está dentro da meta que foi estabelecida quando a gente o trouxe. Então é um jogador que está sendo avaliado e a gente tem um prazo até maio para sentar novamente com Rodrigão e definir o futuro dele", explicou.

Atualmente se recuperando de uma lesão no tornozelo, o atacante tem sido desfalque para o técnico Gilmar Dal Pozzo.

"Rodrigão é um jogador que se encontra machucado, estamos esperando seu retorno ao gramado para que possa nos ajudar. Inclusive, é um jogador que está inscrito no Campeonato Pernambucano para disputar essa reta final", concluiu Carreras.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor