FLAMENGO

CRISE? Flamengo prepara lista de dispensas com medalhões; veja quem vai sair

O Flamengo foi vice-campeão do Campeonato Carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/04/2022 às 16:27 | Atualizado em 04/04/2022 às 17:44
Notícia
X

O Flamengo não passa por uma boa fase neste início de temporada, isso porque perdeu duas decisões em que disputou: Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Além da derrota, o clube deixou de ganhar com as premiações, que poderiam ajudar no pagamento de contas durante o ano.

O último resultado ruim do Flamengo foi na partida diante do Fluminense, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. O time não conseguia criar jogadas ofensivas e acabou sofrendo com o ataque tricolor, principalmente com o atacante Cano.

Em clima de reformulação, principalmente porque a Libertadores está chegando, a diretoria do time está preparando uma lista de dispensas para renovar o elenco. De acordo com o portal ''Torcedores'', entre os nomes estão os medalhões Diego Ribas e Diego Alves.

O meia vive uma situação desgastada com o Flamengo, isso porque não consegue desempenhar boas partidas. Já o arqueiro falhou em momento decisivos e não deve ser mais aproveitado por Paulo Sousa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

A lista ainda tem outros nomes. Léo Pereira, Mauricio Isla, Renê, Andreas Pereira e Everton Ribeiro também podem deixar o Flamengo nesta temporada. 

Os laterais estão em final de contrato e suas saídas estão praticamente acertadas. Andreas deve ser devolvido ao Manchester United, já que tem falhado frequentemente com a camisa do time carioca. 

Everton Ribeiro, apesar de ser capitão do clube, também deve ser envolvido em alguma negociação - isso porque seu rendimento caiu bastante nesta temporada.

Veja também: Gabigol, do Flamengo, provoca torcedores do Vasco com vídeo de Romário

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor