COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo na Libertadores? Veja onde assistir Sporting Cristal x Flamengo ao vivo

O Flamengo encara o Sporting Cristal nesta semana pela Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/04/2022 às 15:35 | Atualizado em 04/04/2022 às 17:36
X

O Flamengo está de volta à Libertadores! Nesta terça-feira (5), o Mengão encara o Sporting Cristal - do Peru - no estádio Nacional de Lima. A bola rola às 21h30 pela primeira rodada da Copa Libertadores da América.

Estreando fora de casa, o Flamengo já está no Peru para o confronto e não poderá contar com o meia Arrascaeta e com o lateral Isla, com dores. Em compensação pode contar com a estreia do goleiro Santos e retorno de Fabrício Bruno.

Classificado diretamente na Libertadores, após terminar na 2ª posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo acabou sendo sorteado para o Grupo G, com o Universidad Católica (CHI), o Sporting Cristal (PER) e o Talleres (ARG).

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo?

A partida entre Sporting Cristal x Flamengo terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, para o Estado do Rio de Janeiro e parte da rede nacional (que não for transmitir a partida entre Always Ready x Corinthians).

A ESPN, na TV fechada, o canal pay-per-view Conmebol TV e a plataforma de streaming Star+ também transmitem o confronto ao vivo.

Veja também: Gabigol, do Flamengo, provoca torcedores do Vasco com vídeo de Romário

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor