ele fica!

Vai ficar! Flamengo lista três motivos para a não demissão de Paulo Sousa; veja quais

Paulo Sousa tem contrato com o Flamengo até o final de 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/04/2022 às 16:59 | Atualizado em 04/04/2022 às 17:01
Notícia
X

Após não conquistar o Campeonato Carioca e apresentar um futebol abaixo da média, parte da torcida do Flamengo pediu pela demissão do técnico da equipe, Paulo Sousa. Mas isso não deverá acontecer tão cedo.

Segundo o jornal "O Globo", a diretoria do Flamengo listou três motivos para a não demissão do treinador português. O primeiro seria que a alta cúpula do rubro-negro carioca ainda confia no potencial de Paulo Sousa e acha que ele irá reverter a atual situação do clube.

O segundo motivo é que a diretoria do Flamengo não quer interromper mais uma vez a implementação de um novo trabalho, visto que o clube desejava um treinador com uma filosofia diferenciada e uma caminhada a longo prazo.

Outro motivo é que o clube não quer demitir mais um técnico em um curto período de tempo. Desde a saída de Jorge Jesus, três treinadores diferentes passaram pelo cargo de comandante do rubro-negro carioca e, nenhum deles permaneceu por um longo período. Vale lembrar que Paulo Sousa tem contrato com o Flamengo até o final de 2024. 

Mesmo em meio às críticas e apelos, o Flamengo já terá um teste de fogo na próxima terça (5). O time da Gávea fará a sua estreia na Libertadores, diante do Sporting Cristal, no estádio Nacional do Peru, às 21h30. O jogo terá transmissão da TV Jornal/SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor