Champions League

Manchester City x Atlético de Madrid vai passar no SBT? Veja onde assistir ao vivo à decisão pela Champions League

Partida acontece nesta terça-feira (5), às 16h, horário de Brasília

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 05/04/2022 às 8:31
Notícia
X

Champions League está de volta! Nesta terça-feira (5), começam os duelos das quartas-de-final da maior competição de clubes do mundo. No Etihad Stadium, Manchester CityAtlético de Madrid, que vão em busca do título inédito, se enfrentam a partir das 16h, horário de Brasília.

A partida também marcará o confronto entre Pep Guardiola e Diego Simeone, treinadores consagrados, mas de estilos e ideias bastante diferentes e que devem promover uma partida bastante interessante para os fãs do futebol.

Onde assistir

O torcedor pode ficar sossegado por que a partida terá transmissão ao vivo do SBT, na tv aberta. Para Pernambuco, a transmissão fica a cargo da TV Jornal.

Outras opções para os que quiserem assistir à partida são a TNT, na tv fechada, e o serviço de streaming HBO Max.

Adversário na semifinal

O vencedor deste confronto, que ainda terá o jogo da volta, em Madri, no dia 13 de abril, já tem cruzamento definido na semifinal.

Quem avançar de Manchester City x Atlético de Madrid enfrentará o vencedor de Chelsea x Real Madrid. Com isso, poderemos ter um duelo de ingleses ou de espanhóis, além de reedições de finais recentes, na semifinal.

Caso City e Chelsea avancem, teremos um duelo britânico e que marcou a final da última edição, 2020-21. Já em caso de passarem Atlético e Real Madrid, o clássico espanhol terá mais um capítulo decisivo em sua história para se somar às finais de 2013-14 e 2015-16.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor