REFORÇO

Corinthians encaminha contratação de destaque da MLS; confira

O jogador deve ser anunciado pelo Corinthians nos próximos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/04/2022 às 13:54
Notícia
X

Mesmo com um foco maior na estreia da Libertadores, o Corinthians não abandonou o mercado da bola e encaminhou a contratação de um novo reforço para a temporada de 2022.

Trata-se do lateral-direito Rafael Ramos, de 27 anos. O atleta português é um pedido do técnico do Timão, Vítor Pereira. Segundo à ESPN, o jogador lusitano já chegou a um acordo com o Corinthians e falta apenas ser aprovado nos exames médicos para assinar em definitivo com o time de Itaquera.

Como estava em fim de contrato com o Santa Clara, de Portugal, o atleta de 27 anos chegará ao Corinthians no meio da atual temporada e o Timão não precisará gastar nenhum valor de transferência.

O time paulista planeja oferecer um contrato de dois anos ao jogador - até dezembro de 2023. Rafael Ramos ganhou bastante destaque quando vestiu a camisa do Orlando City, dos Estados Unidos. 

Enquanto esteve atuando na MLS, o atleta de Portugal disputou 46 jogos junto ao time da Flórida e marcou um gol. O Corinthians será o 5° time profissional da carreira de Rafael Ramos. O gajo soma passagens por Orlando City, Chicago Fire, Twente e Santa Clara.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor