Neymar

Neymar Solteiro? Revelado motivo para fim do relacionamento com Bruna Biancardi

Saiba detalhes de como está a relação com Bruna Biancardi

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 06/04/2022 às 10:52 | Atualizado em 06/04/2022 às 10:53
Notícia
X

Neymar seria o novo solteiro da área? É o que apontam alguns dos principais sites de notícias do Brasil, como OFuxico, por exemplo, o astro do PSG teria terminado o relacionamento com a modelo Bruna Biancardi.

O motivo? A própria Bruna Biancardi estaria de "saco cheio" do relacionamento aberto proposto por Neymar

A gota d'água teria sido o convite de Neymar para que várias brasileiras fossem assistir ao jogo do PSG no camarote do clube. Bruna não estava entre as convidadas.

Bastou a informação desse suposto fim sair para que os fãs já especulassem o retorno de Neymar com a atriz Bruna Marquezine. Logicamente, que não existe até o momento nenhuma notícia que confirme a volta dos dois.

Veja o show de Neymar pelo PSG

Neymar e Bruna Biancardi

Neymar iniciou o relacionamento com Bruna Biancardi no fim do ano passado, quando passaram a ser vistos juntos, tanto nas redes sociais como presencialmente. Apesar de nunca terem oficializado o namoro, estariam em um relacionamento aberto. 

Neymar e o PSG

Além de se preocupar com a vida pessoal, Neymar também tem a sua vida no PSG no radar. Após a eliminação na Champions League perante o Real Madrid, passou a ser alvo de críticas da torcida. Por conta disso, sua saída é constantemente especulada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor