NEYMAR

Jornal afirma que Neymar beijou Rafa Kalimann durante festa; confira

Neymar não vive um bom momento no PSG e virou alvo da fúria da torcida

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/03/2022 às 20:54
Notícia
X

Neymar é um dos principais assuntos do momento, isso porque virou o principal assunto das últimas semanas por causa da eliminação do PSG para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League.

Após a derrota, o atacante foi vaiado pela torcida e não desempenhou boas partidas pelo time. Além disso, de acordo com a imprensa europeia, o próprio Neymar teria se oferecido para deixar o Paris.

Agora, o nome do camisa 10 da seleção brasileira está envolvido em polêmica fora de campo. Acontece que, de acordo com o jornal Extra, Neymar teria beijado a apresentadora Rafa Kalimann, na festa de aniversário da sua irmã Rafaella Santos.

Porém, a apresentadora usou o Instagram para se pronunciar sobre a notícia. De acordo com Kalimann, a notícia é falsa.

''Acabei de ler a matéria que saiu no jornal Extra. Muito criativa, por sinal. Eu vim falar que, além de ser uma grande mentira que me surpreende vindo do jornal Extra, eu fiquei um pouco na dúvida do tamanho do comprometimento do jornal hoje, então sugiro que vocês vão às bancas comprar o jornal'', disse Rafa.

''Me entristece saber que matérias como essa acabam descredibilizando matérias sérias que têm dentro do jornal. Tem vários profissionais que eu admiro muito, em vários lugares, que trabalham com profissionalismo, que ligam, coisa que nunca aconteceu, para saber se é verdade ou mentira, que buscam de fato o que é a veracidade'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor