COPA LIBERTADORES

TOLIMA X ATLÉTICO-MG: Confira onde assistir ao vivo, desfalques, escalações e palpites do jogo do Galo hoje pela Libertadores 2022

Pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores 2022, o Tolima-COL recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 06/04/2022 às 11:30 | Atualizado em 06/04/2022 às 11:35
Notícia
X

Pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores 2022, o Tolima-COL recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (6). O Galo busca vencer para fazer uma campanha segura e não correr riscos de eliminação precoce diante do seu adversário da noite, América-MG e Independente Dell Valle-EQU.

Dos três brasileiros que estrearam na Libertadores 2022 na última terça (5), apenas o Flamengo venceu.

Horário do jogo do Galo

 A bola começa a rolar para Tolima x Atlético-MG às 21h (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo Tolima x Atlético-MG?

 A transmissão de Tolima x Atlético-MG será exclusiva no streaming Conmebol TV.

Desfalques do Atlético-MG

O atacante Eduardo Vargas, que se recupera de virose, o lateral-esquerdo Dodô, que sofreu uma lesão no joelho, e o zagueiro Réver e o meia Matías Zaracho, poupados por desgaste físico, não viajaram com o grupo de 24 jogadores relacionados pelo Galo.

Prováveis escalações de Tolima x Atlético-MG

Tolima-COL: Domínguez; Mosquera, Moya, Caicedo e J. Hernández; Rovira e Ríos; Plata, Cataño e Lucumí; Michael Rangel. Técnico: Hernán Torres.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Diego Godín (Junior Alonso) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno. Técnico: Antonio Mohamed.

Palpites Tolima x Atlético-MG

As cotações da BetNacional para os palpites de Tolima x Atlético-MG mostram o Tolima com 53% de chances de vitória contra 19% para o Atlético-MG, além dos 28% para o empate.

Para quem gosta de saber os palpites de Tolima x Atlético-MG, a vitória do Tolima está pagando 5.04, enquanto o empate paga 3.29 e a vitória do Atlético-MG 1.76.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor