de volta?

Alan Kardec no Palmeiras? Jogador pode acionar a FIFA; entenda

O Palmeiras tem interesse na contratação de Alan Kardec, segundo jornalista

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 06/04/2022 às 11:38
Notícia
X

O atacante Alan Kardec pode voltar a vestir a camisa do Palmeiras. Com passagens pelo clube alviverde nos anos de 2013 e 2014, Alan Kardec tem 33 anos e está desde 2016 no futebol chinês.

O interesse do Palmeiras no jogador foi noticiado pelo jornalista Jorge Nicola. Na luta pelo tricampeonato consecutivo da Libertadores e em busca taças nacionais, a diretoria do Palmeiras busca reforço.

Durante a passagem pelo PalmeirasAlan Kardec disputou 46 jogos e marcou 24 gols. Ele fez parte do elenco que foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013.

No ano de 2014, Alan Kardec deixou o Palmeiras e, de forma polêmica, rumou para o rival São Paulo. O Tricolor Paulista foi o último clube dele atuando no Brasil.

Alan Kardec no Palmeiras? 

Atualmente, Alan Kardec defende o Shenzhen FC. Em 2021, entrou em campo 19 vezes, fez 12 gols e deu três assistências. No entanto, de acordo com Jorge Nicola, o atacante quer deixar a China.

A motivação seria os atrasos salariais. Com isso, o Alan Kardec teria a vontade de acionar a FIFA, justamente para conseguir a rescisão de contrato e poder acertar com o Palmeiras.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor