FLAMENGO

CRISE NO FLAMENGO: Gabigol apaga fotos com o Mengão e aumenta rumores sobre saída; veja

Gabigol é um dos ídolos do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/04/2022 às 17:11
Notícia
X

O Flamengo está passando por uma das piores crises depois da conquista da Libertadores de 2019, em uma grande fase com Jorge Jesus. Depois da saída do treinador, o time não conseguiu encontrar alguém com a mesma idolatria, nem mesmo com Rogério Ceni e Renato Gaúcho.

 

Agora, a crise está ficando cada vez mais sob o comando de Paulo Sousa, que foi contratado recentemente pelo Flamengo para tentar retomar a confiança da torcida, mas isso não aconteceu. 

O comandante português está sendo contestado pela torcida por mudanças sem contexto e polêmicas, como as entradas de Léo Pereira e Everton Ribeiro, que não estão em grande fase. 

Além disso, Paulo Sousa teve uma dura discussão com Gabigol, um dos grandes ídolos do rubro-negro, durante a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

Para piorar ainda mais a situação do time, o camisa 9 do Flamengo apagou todas as fotos relacionadas ao Flamengo do seu Instagram, e da seleção brasileira também.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em contato com o empresário de Gabriel -  Junior Pedroso - que negou a possível saída do jogador. Vale ressaltar que Gabigol possui contrato com o Flamengo até 2025.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor