ELOGIOS

Após atuação de gala, Benzema é elogiado por lenda do Real Madrid: 'K9 é Deus'

Benzema, jogador do Real Madrid, atingiu a marca de 82 de gols feitos na história da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/04/2022 às 13:54
Notícia
X

Após marcar um hat-trick contra o Chelsea e encaminhar a classificação do Real Madrid para a próxima fase da Champions League, o atacante Merengue, Karim Benzema, foi muito elogiado por uma das lendas dos Blancos. 

O ex-goleiro do Real Madrid, Iker Casillas, se rendeu ao talento do craque francês e chegou a dizer que Benzema era "Deus".

"K9 é o Homem-Aranha. K9 é Wolverine. K9 é aquele porteiro do prédio. K9 é seu melhor amigo. K9 é sua avó. K9 é o presidente dos EUA. K9 é aquele monitor que você pula com ele de paraquedas. K9 é seu anjo da guarda. K9 é Deus!", escreveu o ex-goleiro da seleção espanhola.

Benzema e Casillas atuaram juntos no Real Madrid por seis temporadas. O astro da França e o craque da Espanha, viveram momentos marcantes no time Merengue. Juntos, Casillas e Benzema conquistaram a 'La Decima', o 10° título de Champions League do Real Madrid, na temporada (2013 - 2014). 

O goleiro espanhol acabou se retirando do futebol no início da temporada 20/21, quando deixou o Porto-POR, após sofrer um infarto durante um treinamento do clube português, um ano antes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor