Mbappé

Mbappé pode receber grande recompensa de Pochettino para ficar no PSG; veja qual

Restando menos de três meses para o atual vínculo de Mbappé com o PSG se encerrar, o futuro do atacante ainda é um mistério

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 08/04/2022 às 12:20 | Atualizado em 08/04/2022 às 13:08
Notícia
X

Restando menos de três meses para o atual vínculo de Mbappé com o PSG se encerrar, o futuro do atacante ainda é um mistério. O francês externou anteriormente o desejo em deixar o clube, mas a diretoria não liberou sua saída e agora corre o risco de perdê-lo sem custos.

A iminente possibilidade de perder seu grande astro de graça tem feito o PSG se desdobrar para convencer Mbappé a renovar seu contrato. Após a diretoria oferecê-lo mais de um contrato pare renovação, com uma generosa valorização salarial e bônus, o técnico Maurício Pochettino também tenta conquistar o coração do atacante.

Como Pochettino pode convencer Mbappé?

Em entrevista ao jornalista Hadrien Grenier, Pochettino defende que uma renovação entre Mbappé PSG é o ideal para ambas as partes.

"Queremos o melhor para Kylian Mbappé, para ele e para o clube. E o melhor para o Paris Saint-Germain é que Kylian fique, assim como é o melhor para Kylian", explicou.

Para convencer Mbappé a permanecer em Paris, Pochettino tem um plano.

"Estou considerando ele como possível capitão para amanhã”, revelou o treinador.

O PSG enfrenta o Clermont neste sábado (9), às 16h, pelo Campeonato Francês. Atualmente, o time é o líder da liga, com 12 pontos de vantagem para o segundo colocado. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor