Premier League

SOUTHAMPTON X CHELSEA: Onde assistir ao vivo, e as escalações do jogo pela Premier League

Partida acontece neste sábado (9), às 11h da manhã

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 09/04/2022 às 10:01 | Atualizado em 09/04/2022 às 14:23
Notícia
X

O fim de semana é de Premier League para o fã de futebol! Pela 32ª rodada, o Chelsea visita o Southampton no St. Mary Stadium.

A bola rola neste sábado (9), às 11h da manhã, horário de Brasília. O Chelsea vem de duas derrotas duras, 3 x 1 para o Real Madrid, dentro de casa, pelas quartas-de-final da Champions League e uma goleada, por 4 x 1, também dentro de casa, para o modesto Brentford na última rodada do Campeonato Inglês.

Praticamente sem mais chances de título, os Blues entram em campo precisando vencer para não ver a vaga na próxima Champions League ameaçada. O time de Tuchel soma 59 pontos e é seguido de perto por Arsenal e Tottenham, com 54.

O Southampton, por sua vez, é o 12° colocado e não vence há quatro rodadas. Sem muitas pretensões e com a zona de rebaixamento distante, o time entra em campo sem muito o que perder.

Onde assistir ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

SOUTHAMPTON (Ralph Hasenhüttl): Forster; Livramento, Bednarek, Salisu e Walker-Peters; Prowse, Romeu e Diallo; Elyounoussi, Long e Adams

CHELSEA (Thomas Tuchel): Mendy; Rudiger, Thiago Silva e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kanté e James; Mount, Havertz e Lukaku

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor