Novo clube do melhor do mundo

De saída do Bayern, Lewandowski surpreende e define novo time, afirma canal de TV

Lewandowski tem contrato com o Bayern até junho de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/04/2022 às 12:07
Notícia
X

Melhor do mundo segundo a Fifa nas duas últimas temporadas, Robert Lewandowski, atacante do Bayern de Munique, já teria o seu futuro definido.

Segundo o canal de TV polonês TVP Sport, o atacante de 33 anos não irá renovar seu contrato, que se encerra em junho de 2023, com o Bayern e já teria, inclusive, definido o seu novo clube. A informação foi dada nesta segunda-feira (11).

Lewandowski já teria comunicado o clube de sua escolha e também já teria termos contratuais acertados com o Barcelona. Segundo a emissora, o atacante aceitou uma proposta de três anos com o clube catalão, que o contrataria sem custos ao fim do contrato com os alemães.

Não é novidade que Lewandowski busca fazer sucesso em uma liga que não a alemã, onde fez sucesso não só pelo Bayern, mas também pelo Borussia Dortmund. A emissora afirma ainda que a crescente do Barcelona com a chegada de Xavi foi fundamental para a escolha do atacante.

Na atual temporada, Lewandowski soma 46 gols em 40 jogos e é o atual artilheiro da Champions League (12) e da Bundesliga (32).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor