DO MENGÃO PARA MADRID?

Veja o incrível valor que o Atlético de Madrid vai oferecer por Gabigol, do Flamengo

Gabigol apagou todas as fotos relacionadas ao Flamengo e pode estar de saída do time

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/04/2022 às 16:19
Notícia
X

No último final de semana, uma notícia surpreendeu a torcida do Flamengo, isso porque pode perder um dos grandes ídolos da história do time, o artilheiro Gabigol, para o Atlético de Madrid.

O atacante está passando por uma fase ruim no time, que acumula resultados negativos em sequência. Vale ressaltar que Gabigol apagou todas as fotos relacionados ao rubro-negro e a seleção brasileira, no seu Instagram.

Gabigol, desde que chegou ao Flamengo, foi artilheiro do time em todas as temporadas. Além disso, marcou os dois gols na final da Libertadores de 2019, contra o River Plate, em uma virada história.

Porém, o casamento entre Gabriel Barbosa e o Flamengo pode ser encerrado. De acordo com o jornalista Mauro Sant Anna, o Atlético de Madrid estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros (R$ 154 milhões aproximadamente) para contar com o atleta.

Na atual temporada, o jogador disputou 15 partidas, marcou 10 gols e deu uma assistência. Esses números motram que é um jogador bastante importante para o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor