NEYMAR FORA DO PSG?

PSG se arrepende de renovação com Neymar e toma dura decisão; confira

Neymar marcou três gols no último jogo do PSG, pelo Campeonato Francês

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/04/2022 às 16:57 | Atualizado em 11/04/2022 às 17:09
Notícia
X

Neymar está passando por um momento complicado pelo PSG, isso porque foi considerado pela torcida com o principal culpado pela eliminação precoce do time, nas oitavas de final da Champions League.

O camisa 10 chegou a receber vaias dos torcedores durante uma partida do Campeonato Francês, assim como Messi, que também passa por uma fase ruim.

Neymar, que no jogo contra o Real Madrid estava voltando de lesão, estava se adaptando novamente aos gramados, mas não foi perdoado. 

De acordo com o jornal ''Sport'', o Paris Saint-Germain teria se arrependido de renovar o contrato de Neymar até 2025. O atacante recebe o salário mais alto do time, superando Messi e Mbappé.

Ainda segundo o veículo espanhol, o PSG está disposto a negociar o atacante com outros times. Vale ressaltar que Barcelona, Manchester City e Newcastle United já demonstraram interesse em Neymar.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

O treinador Pochettino, que também sofre críticas à frente do PSG, comentou sobre a situação de Neymar e defendeu o jogador sobre ser culpado da eliminação da Champions League.

''Neymar foi contratado pela sua qualidade, e ela ainda está lá. Além disso, há momentos de dificuldades em uma temporada, e isso influencia o nível de performance. Não podemos esquecer que ele teve uma grave lesão, mas ele ainda tem a mesma qualidade'', disse o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor