MERCADO

PSG define os dois primeiros reforços para ajudar Messi na próxima temporada

O PSG se prepara para se movimentar no mercado para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 11/04/2022 às 12:15
Notícia
X

A derrota do PSG na Champions League - para o Real Madrid - ligou o alerta para uma renovação na equipe, que segue contando com Lionel Messi e Neymar no plantel.

Com isso, o clube parisiense já pensa no futuro e, além de ter a renovação de Kylian Mbappé como prioridade, colocou duas peças em pauta para a temporada 2022-2023.

PSG: Manutenção e retorno de peças

A primeira "atitude" da diretoria do PSG é contratar de forma definitiva o lateral Nuno Mendes, português que pertence ao Sporting Lisboa, mas atua no clube francês por empréstimo.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Nuno Mendes (@nunomendes_5)

Segundo o jornal L'Equipe, os dirigentes irão desembolsar 40 milhões de euros (cerca de R$ 205 milhões) para exercer a opção de compra pelo atleta.

Outro assunto em pauta no PSG é o retorno do meia-atacante Pablo Sarabia. O espanhol está emprestado ao Sporting e deve ter uma segunda chance no clube parisiense.

Sarabia é autor de 18 gols e nove assistências em 41 partidas disputadas pelo clube de Lisboa. O atleta, inclusive, segue com o desejo de retornar ao PSG, com quem tem contrato até o final da temporada 2023-2024.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor