NEYMAR

Kaká não poupa palavras sobre Neymar não ganhar o prêmio de Melhor do Mundo; veja

Neymar já chegou perto de conquistar o prêmio de Melhor do Mundo em 2015 e 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/04/2022 às 18:47
Notícia
X

Neymar, mais uma vez, passa por uma crise intensa pelo PSG. Acontece que o jogador foi considerado o principal responsável pela eliminação precoce do time, nas oitavas de final da Champions League.

Além disso, de acordo com o jornal ''Sport'', o próprio Paris estaria disposto a negociar o jogador com outros times. Vale ressaltar que Barcelona, Manchester City e Newcastle United já demonstraram interesse.

Neymar, considerado um dos melhores jogadores do mundo, ainda não conquistou um prêmio individual que consagra um atleta: o Melhor do Mundo. Craques como Messi, Cristiano Ronaldo e até mesmo Modric conseguiram o troféu na frente do brasileiro.

O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira quase chegou perto de ser anunciado como o Melhor do Mundo, mas acabou em terceiro lugar em duas oportunidades: 2015 e 2017.

Para o último brasileiro a conquistar o prêmio, Kaká revelou que Neymar só não ganhou a meta máxima de um atleta por não conseguir uma conquista coletiva sendo protagonista.

''Eu acho que o Neymar só não foi o melhor jogador do mundo ainda porque ele não teve uma conquista coletiva com ele sendo protagonista. Em vários momentos da carreira do Neymar, ele era o melhor e foi o melhor jogador do mundo naquele momento'', disse Kaká ao programa do ''Altas Horas''.

''Só que, hoje, esse prêmio individual está muito linkado a conquista coletiva, o que, no meu ponto de ver, é muito bom, porque o futebol é um esporte coletivo, ninguém ganha nada sozinho. Então, vamos lá: Brasil hexacampeão, Neymar protagonista, melhor jogador do mundo'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor