Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NEGOCIAÇÃO

Craque do Atlético-MG tem contrato rescindido e deve ser anunciado por gigante brasileiro

Volante estava emprestado pelo São Paulo ao Galo até 31 de maio

Vinícius Veloso
Vinícius Veloso
Publicado em 12/04/2022 às 17:04
Vitor Silva/BOTAFOGO
John Textor, dono do Botafogo - FOTO: Vitor Silva/BOTAFOGO
Leitura:

O último dia de transferências no mercado brasileiro está sendo movimentado. Nesta terça-feira (12), o nome do volante Tchê Tchê apareceu no BID. O jogador não faz mais parte do elenco do Atlético-MG. O meia estava emprestado pelo São Paulo ao Atlético até 31 de maio.

 

O jogador vem sendo alvo de investidas do Botafogo, que agora corre junto ao São Paulo para acertar a contratação do jogador a tempo.

Tchê Tchê era reserva do esquema do técnico Antonio Mohamed, mas deixa o Galo após marcar o segundo gol da vitória contra o Tolima, na estreia da Copa Libertadores, na semana passada.

Ao todo foram 65 jogos e dois gols marcados com a camisa alvinegra. O meia de 29 anos chegou em 2021, como indicação do técnico Cuca, logo, assumiu a condição de titular no elenco do atual campeão brasileiro. Entretanto, Tchê Tchê, aos poucos, foi abraçando o papel de coadjuvante.

Comentários

Últimas notícias