Cruzeiro

Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno é chamado de caloteiro histórico após saída polêmica

Cruzeiro perdeu o atacante Vitor Roque para o Athletico-PR

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 13/04/2022 às 13:25
Notícia
X

A saída do atacante Vitor Roque, que trocou o Cruzeiro pelo Athletico-PR, segue rendendo em Minas Gerais. Após o Cruzeiro ameaçar entrar na Justiça para impedir a negociação e detonar o empresário André Cury, foi a vez do agente responder. Ele chamou o clube de caloteiro.

"O Cruzeiro é o maior caloteiro do futebol em 100 anos. Ética é a venda que entregaram tudo para o Ronaldo de bandeja? Isso é ético?", disse André Cury.

Ele ainda pontuou que o Cruzeiro foi entregue de graça a Ronaldo Fenômeno, novo gestor do clube através da SAF.

Veja os jogadores mais bem pagos do Mundo

A polêmica começou quando Vitor Roque não quis renovar o seu contrato com o Cruzeiro, o que aumentaria a sua multa rescisória. Com isso, o Athletico-PR pagou R$ 24 milhões e conseguiu a liberação do jogador, que já foi anunciado pelo Furacão.

A transferência pegou muito mal já que o valor foi considerado baixo para uma das maiores promessas do clube. A torcida criticou bastante a negociação e invadiu o perfil de Ronaldo Fenômeno para criticá-lo.

Por meio de nota, o Cruzeiro detonou André Cury, a quem apontou falta de ética, e disse que iria entrar na Justiça para reverter o caso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor