CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo desempregado? Veja o que novo técnico do Manchester United pensa sobre craque português

O dias de Cristiano Ronaldo no Manchester United estão contados? De acordo com a mídia da Inglaterra, a chegada do próximo técnico dos Red Devils deve resultar na saída do craque português

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 16/04/2022 às 12:54 | Atualizado em 16/04/2022 às 12:58
Notícia
X

O dias de Cristiano Ronaldo no Manchester United estão contados? De acordo com a mídia da Inglaterra, a chegada do próximo técnico dos Red Devils deve resultar na saída do craque português.

Segundo o jornal inglês Daily Star, o técnico Erik Ten Hag, próximo de um acerto com o Manchester United, deu sinal verde para a venda de Cristiano Ronaldo. O atacante possui contrato até fim de junho de 2023, quando se encerra a próxima temporada europeia.

Motivo da saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United 

O principal motivo para a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United é pelo novo técnico acreditar  que o português não se adaptaria ao seu estilo de jogo. Aos 37 anos, a idade de Cristiano é um fator considerado por Erik Ten Hag, que prega a intensidade em suas equipes.

No Ajax, clube o qual treina atualmente, o técnico trabalha com um elenco jovem e costuma oportunizar os jogadores revelados na base do clube. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor