SONHO?

Que moral! Aston Villa "brinca" com Vasco e torcedores entram no clima; Veja

Dupla da base do Vasco está atuando no Aston Villa, da Inglaterra

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/04/2022 às 17:34
Notícia
X

Aston Villa e Vasco possuem uma ligação bastante importante nos dias atuais. Isso porque dois atletas crias da base vascaína, estão atuando no time inglês e participam da consolidação do projeto do clube de Birmingham. 

Na tarde deste sábado (16), o Aston Villa publicou uma foto de Philippe Coutinho e Douglas Luiz durante um treinamento do time. O Villa postou a imagem e escreveu na legenda a palavra "Made in Vasco" remetendo ao clube carioca como formador dos atletas e deixando no ar um clima de saudade entre os torcedores do Cruzmaltino.

O time do Rio de Janeiro repostou a imagem e escreveu: "Vasco", entrando na brincadeira. Após isso, vários adeptos do Vasco comentaram na publicação e sonharam com a volta de Philippe Coutinho e Douglas Luiz ao clube de São Januário.

"Já pensou os dois voltando?", "777 prepara o bolso para próximo ano trazer os dois", "Um sonho", foram frases ditas pelos torcedores do Vasco.

Coutinho vestiu a camisa do time profissional do Vasco entre 2009 e 2010, já Douglas Luiz atuou entre os anos de 2016 e 2017.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor